quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Netflix


Atualmente, o serviço conta com um catálogo de milhares de filmes e séries de TV que podem ser acessados através de várias plataformas, como notebooks, tablets, smartphones, videogames, e claro, pela TV. Bastante famoso, o Netflix foi lançado em 1997 com entregas através dos correios nos Estados Unidos. Agora, o serviço é considerado um dos maiores. O serviço já conta com mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo.
No Brasil, a empresa iniciou os seus serviços em setembro de 2011 e já tem cerca de 2, 5 milhões de usuários. O valor do plano mensal para os brasileiros é de R$ 16,90. Além disso, a empresa lançou recentemente o plano família, em que valor é de R$ 25,90.
Como funciona o serviço?
O funcionamento no Netflix é bastante simples, ou seja, após realizar o cadastro, o usuário pode fazer o login em qualquer dispositivo compatível e com isso ele terá a disposição todo o catálogo, com reprodução ilimitada. Assim, basta selecionar o que deseja ver. Vale lembrar que é necessário ter acesso à internet, já que o serviço depende de tal conexão para disponibilizar o conteúdo. Prontinho, após isso é apenas assistir.
A empresa recomenda velocidade mínima de internet de 0,5 Mbps, porém, para obter uma melhor qualidade de vídeo, a velocidade de conexão deve ser mais veloz.

                                               Teste o Netflix!
Se você está na duvida entre assinar ou não o serviço, saiba que é possível testar o Netflix por um mês de forma totalmente gratuita. Para isso, basta realizar o cadastro e usufruir da grande variedade de conteúdo. Após o período, caso queira continuar utilizando o serviço, a assinatura continuará em vigor. O serviço pode ser cancelado a qualquer momento, já que não há contrato de longo prazo e nem multas por cancelamento.
Os usuários ficam longe de comerciais e ainda podem pausar a exibição, bem como retroceder, avançar, ou mesmo assistir quantas vezes quiser. 
Bom, é isso... espero que tenham entendido o que é o tal do netfilx!!!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário